Paradise Lost actuam em Lisboa e no Porto em Outubro

Treze álbuns e mais de vinte anos depois de terem mudado para sempre a cara do heavy metal, já não adianta sequer tentar traçar comparações. São caso raro, é certo, mas também não se trata de uma banda qualquer.

Os Paradise Lost são um nome incontornável dentro do estilo em que se movem e, também, um dos mais bem-sucedidos a nível comercial. Uma vez mais vão provar porquê quando regressarem a Portugal, nos dias 3 e 4 de Outubro, para tocar no Paradise Garage em Lisboa e no Hard Club, no Porto, na apresentação do seu novo disco “Tragic Idol“.

Na primeira parte destas duas datas estarão os suecos Soen, a banda de progressive metal que consiste na reunião de vários elementos de renome na cena pesada, como o antigo baterista de Opeth, Martin Lopez, o baixista Steve DiGiorgio que já passou pelos Death, Testament e Sadus, e Joel Ekelöf dos Willowtree. A super-banda formada em 2010, lançou em Fevereiro deste ano o primeiro albúm de estúdio, intitulado Cognitive.

Em ambos os casos o início dos concertos estão marcados para as 21h e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais pelo preço único de 20€.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube