Festival Nova Música celebra um Novo Ano Lectivo com Novos Talentos

Festival Nova Música celebra um Novo Ano Lectivo com Novos Talentos

Queimam-se os últimos cartuchos do Verão, e com Setembro chega um novo ano lectivo. Felizmente, isto é também sinónimo de ainda mais música e mais concertos, portanto não fiquemos tristes por a época de ouro dos festivais ter terminado. Aliás, é já no próximo fim-de-semana que podemos brindar ao regresso da vida académica com boa e nova música portuguesa! Realizar-se-á no campus de Campolide, em Lisboa, o festival Nova Música, um evento sem fins lucrativos para dar as boas vindas ao novo ano, aos novos alunos e a novos talentos da música portuguesa.

Sendo dos primeiros festivais a nível académico deste cariz, no dia 21 se Setembro, a partir das 19h e até por volta das 2h, entre 4 palcos diferentes para todos os gostos, poderemos assistir aos concertos de mais de 15 artistas portugueses, entre eles Os Pontos Negros, os Capitão FaustoThe Kafkas no palco Antena 3,  mas também um tributo a Nina Simone no Palco Jazz, ou um palco exclusivamente dedicado ao Fado. Podemos também contar com o palco C Clássica, onde vão actuar o Coro da Nova e o Quinteto de Sopros da Metropolitana.

A entrada no festival tem um preço simbólico de 3 euros.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube