Amorphis de regresso a Portugal

Amorphis

Os finlandeses Amorphis estão de regresso a Portugal este ano, para um concerto no Paradise Garage, em Lisboa, pelas 21h do dia 15 de Novembro.

Depois de terem comemorado o vigésimo aniversário há três anos e entrado na segunda década de carreira com o pé direito e uma vitalidade impressionante, bem espelhada no muito aclamado “The Beginning of Times“, os Amorphis estão de regresso aos discos e aos concertos com o 11º registo de estúdio. Gravado pelo reputado Peter Tägtgren, “Circle” é já o quinto disco com Tomi Joutsen no lugar de vocalista e mais uma excelente prova de que, hoje em dia, o sexteto – que fica completo com Esa Holopainen e Tomi Koivusaari nas guitarras, Niclas Etelävuori no baixo, Santeri Kallio nos teclados e Jan Rechberger na bateria – ainda soa tão relevante como quando saiu do underground para conquistar o mundo com a sua abordagem muito sui generis ao death metal.

Os bilhetes para o concerto custam 22€, e estão à venda nos locais habituais.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube