Dear Telephone com novo single

Dear Telephone com novo single

Dear Telephone

Os Dear Telephone alinhavaram com “Birth of a Robot” (2011) – registo inaugural da banda – uma abordagem musical nocturna e austera em contraste com o colorido das referências literárias e cinematográficas que contaminam o universo intimista das suas composições. Depois de um ano intensivo de concertos e outro meio dedicado exclusivamente à construção do primeiro longa duração, preparam-se para editar “Taxi Ballad”. Numa toada mais densa mas heterogénea, mergulham sem concessões no assumido fascínio pelo quotidiano e suas contradições, no discurso directo e desconcertante das personagens que as vozes encarnam e numa instrumentação dura e sem artifícios.

Gravado nos Estúdios Sá da Bandeira por José Arantes/João Brandão e finalizado no Golden Mastering por JJ Golden, “Taxi Ballad” tem saída prevista para Maio próximo com o selo da PAD.

O primeiro single a ser extraído deste novo registo chama-se “That violin lesson sucks” e pode já ser ouvido e descarregado gratuitamente aqui.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube