Throes + The Shine com novo disco em 2014

Os Throes + The Shine aproximam-se do final de mais um ano, e com bastantes planos para atacar 2014 com mais força ainda.

2013 foi focado na internacionalização e consolidação nacional da banda, com concertos fora de terras lusas quase todos os meses do ano, com passagens por festivais de renome como o Roskilde Festival (Dinamarca), o Electron Festival (Suiça) ou o Optimus Alive (Portugal). No meio destes ainda houve tempo para passagens alargadas a várias datas por França, Bélgica e Alemanha.

De forma a encerrar o ano, a banda vai marcar presença no Tempo Color Festival em Liège (21 de Setembro), no Oslo World Music Festival em Oslo (31 de Outubro) e encerrar as atividades de 2013 no Soy Fest em Nantes (1 de Novembro). Nestes festivais irão partilhar o cartaz com nomes como Deerhunter, Yo La Tengo ou Rokia Traoré.

Estes últimos concertos do ano irão ser precedidos pela preparação e gravação do que virá a ser o segundo disco dos Throes + The Shine, com pré-produção e gravação agendada para os meses de Novembro e Dezembro, nos Estúdios Sá da Bandeira e com mais detalhes e surpresas a anunciar em breve.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube