TRIPS à moda do Porto regressa em Dezembro

TRIPS à moda do Porto regressa em Dezembro

TRIPS

Dezembro é o regresso sazonal do natal e, a servir de despedida do ano corrente, o regresso do TRIPS à moda do Porto, que já este ano atacou o Plano B e o Café au Lait.

Desta feita, o evento decorre apenas no Plano B, no dia 14 de Dezembro, com um palco dedicado às actuações dos incontroláveis Camera, que regressam ao nosso país após a passagem pelo festival Milhões de Festa deste ano e dos jam rockers Cosmic Dead, que trazem consigo o mais recente disco “Inner Sanctum” para apresentar.

A continuação da festa, noite dentro, é assegurada pelos selos DFA, por Eric Copeland, e Austin Psych Fest, pelas mãos de Al Lover. De sublinhar, claro, que o TRIPS à moda do Porto é mais uma vez uma colaboração entre a Amplificasom e a Lovers & Lollypops.

Os bilhetes já estão à venda online na AMPLISTORE por 12€ e em breve chegam às lojas do costume. À porta, os ingressos custarão 15€.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube