Re-Sonic Fest acontece no Chapitô em Novembro

Re-Sonic Fest acontece no Chapitô em Novembro

Re Sonic Fest

O Re-Sonic Fest é a celebração dos 10 anos do Sonic Fest, um mini-festival que decorreu nos dias 4 e 5 de Julho de 2003 numa colectividade chamada Grupo Dramático e Escolar “Os Combatentes”, tendo sido o primeiro evento da Brigada Surreal, uma entidade informal constituída por membros dos Brainwashed by Amalia e dos Lemur, que se dedicaram durante alguns meses a organizar concertos DIY nesta mítica sala lisboeta. Além destas duas bandas o Sonic Fest contou também com as presenças dos Bypass, Marbles e Katabatic.

Para este Re-Sonic Fest, que terá lugar na tenda do Chapitô, no dia 16 de Novembro, foram convocados apenas três das bandas por questões logísticas, mas também afectivas: os Katabatic, que se estrearam ao vivo no Sonic Fest, celebram o seu décimo aniversário; os Lemur, hibernados desde 2006 e que também deram o seu primeiro concerto nessa mesma ocasião, voltam ao activo e aproveitam para reeditar a sua discografia completa em formato digital e gratuito; e os Brainwashed by Amalia, entretanto extintos, juntam-se à festa e reúnem-se propositadamente para este evento único.

Para terminar a noite haverá ainda after party no Bartô com um dj set dos Kafunfo noSoundsystem, o colectivo de djs da Associação Terapêutica do Ruído.

O início está marcado para as 21h30 e os bilhetes custam 5€.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube