In nomine Patris: Church of Ra chega a Portugal em 2014

In nomine Patris: Church of Ra chega a Portugal em 2014

Church Of Ra

A Amplificasom pediu para orar e as preces foram ouvidas. O resultado foi o milagre de 17 de Abril de 2014. Façam o favor de bloquear esta data nos vossos calendários pois será dia de peregrinação ao Hard Club, no Porto, para adorar o colectivo artístico Church of Ra.

A representá-lo estarão os seus fundadores, Amenra, que decidiram trazer os apóstolos Oathbreaker, Treha Sektori e Hessian consigo. É a segunda visita de Amenra ao nosso país, um regresso tão desejado depois de terem dado um concerto inesquecível na edição de 2012 do Amplifest.

Recordamos como foi: “Aquilo que presenciámos na sala 1 do Hard Club, não foi apenas um concerto: foi uma total entrega e ritual que tivemos o prazer de assistir por parte dos Amenra. O palco de uma simplicidade total, era completamente iluminado pelos deliciosos vídeos que estavam a ser projectados, que davam ainda uma maior intensidade ao rito que se estava a presenciar. Os belgas não são apenas uma banda de metal: têm o sentimento do hardcore, a imprevisibilidade do sludge e a força do down-tempo. Tudo isto misturado e o resultado é cada alma a ser intensa e musicalmente dilacerada a cada segundo que passa“.

A noite terá início às 20h30, com as portas a abrirem meia hora antes e os bilhetes estão à venda na Amplistore, Hard Club, nas lojas Louie Louie, Piranha e Matéria Prima com o preço de 15€ até ao dia 31 de Janeiro. Após essa data o valor sobe para os 18€.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube