O Santo Vertical está de regresso em Junho

O Santo Vertical está de regresso em Junho

Santo Vertical

No dia 12 de Junho o Red Bull O Santo Vertical está de regresso, após a estreia no ano passado. O palco continua a ser uma fachada pombalina no Largo do Intendente, com uma banda de cada vez a ocupar as varandas em simultâneo entre as 19h e as 2h.

O cartaz de artistas já está confirmado e promete fazer jus ao calibre desta celebração vertical: os Sensible Soccers trazem o seu psicadelismo colorido, os Capitão Fausto a sua vivacidade indie, a Blaya o seu hip hop de fusão e The Discotexas Band os seus beats contagiantes – estes últimos num concerto exclusivo que não se irá repetir em Portugal durante 2014. Entre as actuações, o DJ Nery vai estar nos comandos.

E já que a música estará entregue nas mãos de quem molda o panorama sónico nacional, o mesmo vai acontecer com o lado visual: João Pedro Vale e Nuno Alexandre, artistas multifacetados e colaboradores habituais, estarão encarregues da intervenção artística do local.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube