Caspian e Anathema no Porto e em Lisboa

Caspian e Anathema no Porto e em Lisboa

©Evan Tetreault

©Evan Tetreault

Boas novas vêm da Amplificasom, a promotora do Porto continua a preencher a sua agenda para 2014 e agora juntou-lhe os Caspian (na foto) e os Anathema.

Os primeiros actuam no Porto (Hard Club) e em Lisboa (RCA) a 15 e 16 de Junho, respectivamente, de forma a apresentarem o mais recente disco “Waking Season“. Em ambos os casos a primeira parte será assegurada pelos austríacos Lehnen e pelos nacionais Katabatic, com os bilhetes a custarem 14€ e podendo ser adquiridos na AMPLISTORE e nas lojas Hard Club, Louie Louie, Piranha, Matéria Prima, Carbono Lisboa, Carbono Amadora, Glam-o-rama e Flur.

Os segundos, e em colaboração com a Prime Artists, regressam ao nosso país em Outubro, actuando no dia 10 no Paradise Garage, em Lisboa, e no dia seguinte na Sala 1 do Hard Club, no Porto. O novo “Distant Satellites“, com edição prevista para Junho próximo, estará no centro das atenções nestas datas, nunca esquecendo clássicos como “We’re Here Because We’re Here“, “A Natural Disaster” e “Weather Systems“. Os bilhetes, com valor de 22€, estão à venda na AMPLISTORE, na Ticketline e nas lojas Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, C. C. MMM, C. C. Mundicenter, Carbono (Lisboa), Carbono (Amadora), Glam-o-Rama (Lisboa), Unkind (www.unkind.pt) e Break Point (Vigo).

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube