Linda Martini com reedições e novos concertos

©Ricardo Dias

©Ricardo Dias

Março é o mês em que os Linda Martini reeditam os seus discos até ao lançamento de “Casa Ocupada“, inclusive, numa parceria entre a Universal Music, Lisboagência e Rastilho Records.

O EP “Linda Martini” e “Marsupial” serão editados em conjunto num vinil duplo, “Olhos de Mongol“, primeiro longa-duração da banda será editado em CD e Vinil, tal como “Casa Ocupada“.

Para promover estas reedições, os Linda Martini fazem-se também à estrada para uma série de concertos, a 19 de Março em Vila Real (Teatro), a 20 de Março na Guarda (Teatro Municipal), 21 de Março em Aveiro (Teatro Aveirense) e de 26 a 28 de Março estarão em temporada no Musicbox, em Lisboa, onde durante cada um dos dias tocarão cada uma das reedições na íntegra.

Para estes concertos no Musicbox os bilhetes encontram-se já à venda na Bilheteira Online, com o preço de 10€ diário ou 20€ o passe para os três dias.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube