Keep Razors Sharp, Corona, PZ e Live Low em Viana do Castelo

Keep Razors Sharp, Corona, PZ e Live Low em Viana do Castelo

©Mike Ghost

©Mike Ghost

O VIBE, ciclo de concertos de música moderna da iniciativa do Núcleo de Apoio às Artes Musicais, levará até Viana do Castelo os Keep Razors Sharp, Corona, PZ e Live Low, nestes primeiros meses do ano.

O primeiro concerto acontece já no próximo dia 9 de Janeiro, com a actuação dos Live Low no Bar Porta 93, junto à Praça da Erva. Esta noite irá servir para apresentar o álbum homónimo de estreia deste novo projecto dos portuenses Ghuna X e Challenger, que se estreiam igualmente em concerto nessa precisa data. O início está marcado para as 23h e a entrada é livre.

A 17 de Janeiro, na Aisca, é a vez dos Corona, PZ e Disca-Riscos se mostrarem. O bilhete vale 5€ e a noite começa pelas 23h.

Já os Keep Razors Sharp (na foto) sobem até Viana do Castelo a 28 de Fevereiro, no âmbito da digressão nacional de apresentação do álbum homónimo da banda, onde irão actuar na Aisca, pelas 23h. O bilhete para esta noite custa 5€.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube