Novidades na programação do Musicbox

The Dodos

A programação até Maio do Musicbox, em Lisboa, cresceu recentemente com o anúncio de vários novos concertos.

Os próximos meses do clube de pedra do Cais do Sodré será marcado pelos aguardados regressos de The Dodos, Shlohmo e Jacco Gardner, com novos discos em carteira. Na lista de confirmações internacionais, destaque ainda para Richard Dorfmeister, Mdou Moctar, Gazelle Twin e a estreia de Antwon.

A 7 de Março, a Musicbox Heineken Series recebe Richard Dorfmeister, metade da dupla Kruder & Dorfmeister, uma referência incontornável da electrónica dos anos 90, numa altura em que o downtempo, o nujazz e a o trip hop não deixavam parar as pistas de dança europeias.

Ainda no mesmo mês, no dia 19, é a vez de MEDEIROS / LUCAS, subirem a palco de forma a apresentarem o seu álbum de estreia “Mar Aberto.

Em Abril, actuam Antwon, um dos artistas mais promissores a sair da nuvem rap orientada para o universo 2.0, os The Dodos, dupla que regressa a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum “Individ” e, ainda, Gazelle Twin, que traz consigo “Unflesh para mostrar. Isto tudo dias 16, 23 e 30, respectivamente.

Já no mês de Maio, o holandês Jacco Gardner virá apresentar o sucessor de “Cabinet of Curiosities“, ainda em preparação, no dia 16, Shlohmo toca no dia 20 e traz consigo na bagagem o novo “Dark Red” e, por fim, no dia 29, é a vez da guitarra de Mdou Moctar, regressar a Portugal, juntamente com a electrónica e as técnicas de takamba e assouf, tradicionais dos desertos do Niger e do errantismo touareg.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube