O Milhões de Festa tem novidades para vocês

THEESatisfaction

Há novidades no que diz respeito ao barcelense Milhões de Festa, nomeadamente novos nomes a juntar ao já conhecido cartaz.

O festival que decorre de 23 a 26 de Julho, em Barcelos, e que conta já com os anunciados Michael Rother, The Bug, Peaking Lights, All We Are e The Cosmic Dead, entre muitos outros, recebe agora várias adições.

A dupla neo-soul THEESatisfaction (na foto) vai até às margens do rio Cávado apresentar o seu segundo álbum “EarTHEE“, PERC trará consigo mais de dez anos de exploração sonora, os Drunk In Hell vão fazer-vos afundar em lama com o seu sludge e, os chilenos The Holydrug Couple, farão exactamente o oposto, com a pop sonhadora de “Moonlust“, disco que editam este ano pela Sacred Bones.

O garage rock fica assegurado com a presença dos italianos Go!Zilla, a pista de dança fica entregue a Tiago, com o selo de aprovação DFA, e a Ekco Deck com o seu groove house, as sonoridades pós-rock fazem-se representar através dos Hitchpop, o projecto portuense O Gringo Sou Eu fica encarregue da mistura entre o hip-hop e a folk, enquanto que os Tresor&Bosxh e os Toulouse completam este ramalhete de novas confirmações, os primeiros a mexerem-se pela electrónica e os segundos a fazer-se valer do seu rock instrumental.

Resta dizer que os bilhetes para o festival encontram-se já à venda com o valor de 49,99€ até ao dia 11 de Maio.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube