Weedeater de regresso a Portugal em Junho

©Scott Kinkade

©Scott Kinkade

Os norte-americanos Weedeater estão de regresso a Portugal no próximo mês de Junho para dois concertos.

Nesta digressão de apresentação ao novo álbum “Goliathan“, que será editado em Maio, a banda será acompanhada em Portugal pelos nacionais Don’t Disturb My Circles e Wells Valley.

Estes espectáculos acontecem a 4 de Junho no RCA Club, em Lisboa, e a 5 de Junho no Hard Club, no Porto, e os bilhetes ficam à venda a partir de dia 4 de Maio, na bilheteira do RCA Club, na Carbono Amadora, na Clockwork Store, na Glam’O’Rama e na Heart Gallery Tattoo & Piercing Porto, com o valor de 15€.

Aproveitamos para recordar algumas palavras do concerto dos Weedeater na edição de 2012 do festival Milhões de Festa: “Mas maiores foram os Weedeater a fechar o palco Milhões em grande estilo, dando aquele que provavelmente foi o concerto mais pesado desta edição do festival, através da grosseira voz do vocalista, da portentosa bateria arrastada e bem executada como o doom pede, dos riffs de guitarra bem marcada ou do baixo que ia fazendo o coração saltar do peito.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube