3ª edição da Party Sleep Repeat acontece em Maio

Party Sleep Repeat 2015

O tributo à vida através da cultura e da solidariedade realiza-se no próximo dia 9 de Maio, a partir das 22h, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, naquela que é já a 3ª edição da Party Sleep Repeat.

Linda MartiniMoullinex (dj set), Black Bombaim, Cave Story e Tamadão (dj set) compõem o cartaz da Party Sleep Repeat (PSR) no primeiro ano em que o festival de tributo a Luís Fernandes Lima, falecido em 2012, é organizado pela Associação Cultural com o seu nome – Associação Cultural Luís Lima (ACLL).

À semelhança do que se sucedeu nos anos anteriores, as receitas da bilheteira revertem para a compra de alimentos para famílias economicamente vulneráveis.

Durante a tarde, o Passos da Cultura também vai fazer parte da programação da PSR com a estreia do mini-doc sobre a Capicua filmado pelo próprio Luís e posteriormente terminado pelos amigos.

Este ano a organização garante ainda um Shuttle gratuito de ida e volta para a Oliva Creative Factory com partida do Porto às 21h, mediante inscrição para o email geral@acluislima.com​.

Os bilhetes estão à venda com o valor de 5€ na Associação de Jovens Ecos Urbanos, na junta de freguesia e em alguns bares da região (Transat e Taberna 66 em Santa Maria da Feira, Café Concerto em S. João da Madeira e Matéria Prima no Porto) até dia 8 de Maio. No dia 9 de Maio, a bilheteira funcionará na entrada da Oliva Creative Factory das 16h às 20h e a partir das 21h30.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube