Around The World In 80 Music Videos passa por Portugal para filmar Noiserv, Linda Martini e Frankie Chavez

Around The World In 80 Music Videos passa por Portugal para filmar Noiserv, Linda Martini e Frankie Chavez

Around The World In 80 music videos

Há mais formas de circum-navegar o mundo do que de barco ou balão e é precisamente isso que a Around The World In 80 Music Videos pretende mostrar.

Está tudo no nome: dar a volta ao mundo em 80 vídeos. Como da última vez que vimos Portugal ainda fazia parte dele, este mês o projecto estará no nosso país para filmar Noiserv, Linda Martini e Frankie Chavez.

Em colaboração com a Videolotion, Diana Boccara e Leo Longo, a dupla por detrás de Around The World In 80 Music Videos, juntam ao catálogo de vídeos que já filmaram no Brasil – e que podem ver aqui – três videoclips dos nossos artistas nacionais, bem como uma série de vídeos de bastidores da produção, o “Behind the Trip”.

“É a primeira obra seriada de videoclips pelo mundo,” explica a Around The World… que filma os seus vídeos em “plano sequência, o que faz esta linguagem artística dar identidade e unidade a todo o projecto”.

Around The World In 80 music videos itinerario

Para a Videolotion esta parceria é um passo importante no seu percurso: “Como estamos focados em desenvolver projectos com marcas e entidades criativas e diferentes, achámos que a ideia da Diana e do Leo seria perfeita para a nossa primeira parceria internacional,” diz Joana Peralta, responsável da produtora .

Ao Arte-Factos revela ainda que as gravações terão início já para a semana com Noiserv a tomar a dianteira do trio de artistas portugueses.

Todas as segundas sai um novo vídeo através do canal de youtube  do Around The World In 80 Music Videos que podem subscrever aqui.

Jorge De Almeida

Licenciado em Comunicação e Cultura, escreve habitualmente para várias publicações online. É editor e “manda bitaites” musical do Arte-Factos, colabora com a Charivari, crítico musical do sítio Ultraje, director da Controller Issue e foi jornalista no Diário de Notícias.

Facebook Twitter