Mais uma dose de nomes para o Milhões de Festa

Mais uma dose de nomes para o Milhões de Festa

Goblin

Mais uma dose de confirmações para compor a oitava edição do Milhões de Festa, que decorrerá entre os dias 23 e 26 de Julho no Parque Fluvial de Barcelos.

Com nomes como Deerhoof, Michael Rother, The Bug, THEESatisfaction, PERC e Peaking Lights confirmados, acrescenta-se aos artistas já anunciados uma dose de mais onze nomes encabeçada pelos históricos Goblin (na foto), que trarão até Barcelos o seu encantamento, para sempre associado ao cinema de terror através das bandas sonoras que assinaram para “Dawn of the Dead” e “Suspiria“.

A eles, e com uma abordagem musical literalmente de outro universo (cultural), junta-se Islam Chipsy, o porta-estandarte do movimento de electro chaabi a tomar de assalto as ruas do Cairo.

Também confirmados, e vindos dos EUA, estão o garage rock dos Tijuana Panthers, o death/grind dos históricos Hemdale, que virão apoiados pelo peso desmesurado do grind Nak’ay. A estes nomes acrescem ainda os portugueses Corona na Casa, Ratere, Éme, La Flama Blanca, The Sunflowers e Lodge.

Podem consultar todo o cartaz confirmado do festival aqui.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr