Linda Martini: Fã realiza vídeo para Tamborina Fera

Linda Martini: Fã realiza vídeo para Tamborina Fera

©Ricardo Dias

©Ricardo Dias

Turbo Lento já tem quase dois anos, mas o apelo do último álbum da banda parece não esmorecer.

No passado dia 21 de Março os Linda Martini foram surpreendidos com o pedido de um fã para filmar o ensaio de som e concerto no Teatro Aveirense, em Aveiro.

“O Miguel Serra pediu-nos para filmar o ensaio de som e o concerto. Aceitámos e umas semanas mais tarde recebemos este vídeo de surpresa”, revelou a banda.

Miguel Serra enviou um vídeo com as imagens desse dia, sonorizado com “Tamborina Fera”, um dos temas de Turbo Lento. “Não tocámos esta música nesse concerto, mas o Miguel editou as filmagens que tinha de tal forma que nos sentimos muito identificados com a abordagem. E é por isso que queremos, hoje, partilhar este vídeo convosco. Obrigado Miguel!” agradecem.

Os Linda Martini continuam na estrada, em digressão pelo país, com Makoto a tomar as lides do baixo enquanto Cláudia Guerreiro está ausente por motivos de gravidez.

Entretanto, em comunicado à imprensa, a banda revela que já está em fase de composição de um novo álbum que sairá em 2016.

Jorge De Almeida

Licenciado em Comunicação e Cultura, escreve habitualmente para várias publicações online. É editor e “manda bitaites” musical do Arte-Factos, colabora com a Charivari, crítico musical do sítio Ultraje, director da Controller Issue e foi jornalista no Diário de Notícias.

Facebook Twitter