Corrina Repp estreia-se em Portugal

Corrina Repp estreia-se em Portugal

corrina repp

A cantora norte-americana, Corrina Repp, já tem datas marcadas para a sua primeira passagem pelo nosso país. A apresentação do seu mais recente disco a solo, The Pattern Of Electricity, passa pelo Passos Manuel, no Porto, a dia 20 de Outubro, e pelo Palácio Pombal, em Lisboa, no dia seguinte.

Comparada a Cat Power e a Gillian Welch, Repp conta já com uma carreia discográfica de 17 anos. O seu primeiro álbum, A Boat Called Hope, foi editado em 1997 e a ele juntaram-se registos  em nome próprio como It’s Only the Future (2004)  e The Absent and the Distant (2006), e dois álbuns e um EP com a banda Tu Fawning.

Os dois concertos em Portugal prometem um ambiente intimo e introspectivo alinhado com a aura do seu mais recente trabalho, cujo single, “The Beasts Live in the Same Place”, já pode ser ouvido.

Passos Manuel · 20 outubro · 21h30 · entrada 10€
Facebook: www.facebook.com/passosmanuelporto
Morada: Rua de Passos Manuel nº 137 (ao Coliseu), 4000-385 Porto

Carpe Diem Arte e Pesquisa  · 21 outubro · 21h30 · entrada 10€
Facebook: www.facebook.com/carpe.diem.a.p
Morada: Rua de O Século, 79, Bairro Alto, 1200-433, Lisboa

Jorge De Almeida

Licenciado em Comunicação e Cultura, escreve habitualmente para várias publicações online. É editor e “manda bitaites” musical do Arte-Factos, colabora com a Charivari, crítico musical do sítio Ultraje, director da Controller Issue e foi jornalista no Diário de Notícias.

Facebook Twitter