Mercury Rev e Giant Sand no Festival para Gente Sentada

Mercury Rev e Giant Sand no Festival para Gente Sentada

mercury rev

Os Giant Sand (18 de setembro) de Howe Gelb e os Mercury Rev (19 de setembro) – que editam, no dia anterior, o seu primeiro álbum em sete anos, The Light in You – são os cabeças de cartaz da edição 2015 do Festival para Gente Sentada, a primeira edição a ter lugar em Braga.

Com concertos distribuídos pelo Theatro Circo, GNRation e vários espaços ao ar livre no centro da cidade, o festival conta ainda com o regresso da libanesa Yasmine Hamdan, a experimentalista pop Lydia Ainsworth e os portugueses Bruno Pernadas e B Fachada (todos eles no Theatro Circo). No GNRation actuarão Mdou Moctar, Electric Shoes, Filho da Mãe & Ricardo Martins e o catalão DJ Coco; o centro da cidade bracarense será animado por concertos de Box to Box, Benjamim, Serushio, Time For T, Sun Blossoms e Peixe.

Os bilhetes para os dois dias do festival estão disponíveis pelo preço de €35, tendo os bilhetes diários o preço de €20. Podem ser adquiridos em bol.pt, locais habituais (Fnac, CTT, Worten, El Corte Inglés, …) e na bilheteira do Theatro Circo.

festival para gente sentada

Promotor, agente e mais uma data de coisas no bolachas.org. Nunca foi jornalista nem quer ser, acha que escrever sobre música é redundante mas, ao fim de uma década, continua a fazê-lo. Qual é o mal? Nenhum.