Arcade Fire partilham o trailer oficial para The Reflektor Tapes

The Reflektor Tapes

O aclamado álbum Reflektor já data de 2013 mas continua a dar frutos e é já dia 24 de setembro que poderemos assistir à estreia do documentário The Reflektor Tapes, que retrata a concepção do último trabalho dos Arcade Fire e a digressão que se seguiu.

Dirigido por Kahlil Joseph e com produção dos estúdios Pulse Films e What Matters Most, promete ser um documentário artístico que explora as influências jamaicanas presentes no álbum, com recurso a entrevistas e a filmagens inéditas da banda nos estúdios de gravação em Montreal, um concerto improvisado na primeira noite de Carnaval num hotel no Haiti e ainda filmagens da digressão mundial que se seguiu.

O trailer oficial foi hoje revelado através do The Guardian onde a banda disse sobre o documentário “There were parts of the Reflektor tour where I think we, Arcade Fire, came the closest in our careers to putting on stage what we imagined in our heads. We were insanely lucky to have Kahlil Joseph documenting from the very beginning.”

Vera Brito

É developer nas horas vagas e agarrada a música a tempo inteiro. Não gosta de pessoas com preconceitos nos ouvidos. Prefere sagres a super bock mas sente-se dividida entre Alentejo e Douro.