Última confirmação no Jameson Urban Routes

Última confirmação no Jameson Urban Routes

©Andreas Laszlo Konrath

©Andreas Laszlo Konrath

Há uma confirmação de última hora no cartaz do festival Jameson Urban Routes, que fecha definitivamente a sua programação.

Os norte-americanos Telepathe, dupla que junta Melissa Livaudais e Busy Gangnes, vêm a Lisboa e ao Musicbox mostrar ao vivo pela primeira vez o aguardado segundo disco “Destroyer“, a 23 de Outubro, juntando-se nesse dia aos já anunciados Holy Nothing, também com trabalho novo para mostrar, aos sons globais de Nicola Cruz, Babaz Fox, Nunex e Famifox, e ao regresso de El Guincho, em formato djset e não live act, como inicialmente estava previsto, uma vez que Pablo Díaz-Reixa considera que ainda não estão reunidas todas as condições para a apresentação ao vivo do seu novo álbum e espectáculo.

Os bilhetes diários (14€) e o passe geral (45€) podem ser adquiridos na bilheteira online e locais habituais, e podem conhecer o cartaz completo do festival aqui.

https://youtu.be/7esniWFn8kY

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr