Últimos dias de Setembro no Sabotage Club

Últimos dias de Setembro no Sabotage Club

Dope-Body

Com Setembro quase a terminar, o Sabotage Club, em Lisboa, tem ainda uma variada programação para vos oferecer, antes da entrada de Outubro.

Já hoje, dia 24 de Setembro, acontece a estreia ao vivo dos norte-americanos Dope Body (na foto) no nosso país, para apresentação de temas bem conhecidos e do mais recente álbum Kunk, numa noite que contará igualmente com a actuação de Acid Acid e do DJ Set de Tiago Castro. O início está marcado para as 22h30.

No dia 25 de Setembro, outra estreia em solo nacional, desta vez a dos canadianos Solids, duo que tem o dom de camuflar a melodia e suavidade da sua música através de uma barreira de som que impressiona. A noite terá início pelas 22h30 e na primeira parte estarão os Desert Mammooth e Strobelight Newborns, terminando apenas com o DJ Set de David Polido.

A 29 de Setembro, também pelas 22h30, de Bursa, na Turquia, chega o new dark-wave dos She Past Away, com primeira parte dos Wildnorthe, que apresentam o EP “Awe“, lançado recentemente pela Raging Planet.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr