Primeiras confirmações Tremor 2016

Primeiras confirmações Tremor 2016

Tremor 2016

O Tremor volta a abalar Ponta Delgada, nos Açores, em 2016, decorrendo entre os dias 15 e 19 de Março.

A organização volta a estar dividida entre a YUZIN Agenda Cultural e a Lovers & Lollypops, aos quais se junta o curador independente António Pedro Lopes, e o epicentro do evento regista-se em formato 24h, no dia 19.

Desta forma, os dias que precedem o principal não se resumirão apenas a concertos, sendo enriquecidos com os já míticos “Tremores na Estufa” (concertos+viagem+ experiência surpresa na ilha), workshops, projecção de filmes, residências artísticas, palestras e actividades para escolas e crianças.

Os primeiros protagonistas da edição que se avizinha foram já conhecidos e são três os nomes que dão o pontapé de saída no cartaz: Capitão Fausto, Zeca Medeiros e Killimanjaro.

Os bilhetes custam 20€ em antecipação e podem ser já adquiridos aqui. A partir de 15 de Março, os bilhetes passam a valer 25€ dando acesso mediante a lotação de cada espaço, a todas actividades do festival.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr