Santa Maria Summer Fest 2016: Primeiras confirmações

Santa Maria Summer Fest 2016: Primeiras confirmações

SMSF_OutubroWEB

O Santa Maria Summer Fest está de regresso às planícies alentejanas nos dias 9, 10 e 11 de Junho, do próximo ano, para onde levará, novamente, uma programação economicamente acessível e orientada para a música extrema, no seu sentido mais lato e sem restrições genéricas.

Os primeiros nomes foram já anunciados e aos gigantes gregos Rotting Christ, que actuam na condição de cabeças de cartaz, e aos italianos Cripple Bastards, juntam-se mais quatro nomes: o rapper Allen Halloween, que cria com o seu hip hop ambiências tão negras quanto familiares, o black metal dos nacionais Decayed, o heavy metal canónico dos britânicos Amulet e o black metal dos espanhóis Empty.

Por anunciar estão ainda cerca de duas dezenas de artistas, que actuarão ao longo dos três dias de festival, bem como informações sobre bilhetes e o alinhamento do festival que em 2016 muda de recinto, acontecendo no Parque de Merendas da cidade de Beja.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr