Lisbon Psych Fest regressa em Abril de 2016

Lisbon Psych Fest regressa em Abril de 2016

Lisbon Psych Fest

O Lisbon Psych Fest estreou-se este ano no circuito de festivais nacional e renovou já a sua aposta para o próximo ano, decorrendo de novo no Teatro do Bairro, em Lisboa, nos dias 15 e 16 de Abril.

A vertente musical mais ligada ao psicadélico continua a ser a aposta da promotora Killer Mathilda, e as primeiras confirmações no cartaz do festival são uma prova disso. A 15 de Abril está já garantida a actuação dos britânicos The Underground Youth, banda formada por Craig Dyer, que vem apresentar o seu mais recente álbum “Haunted“, e dos chilenos Chicos de Nazca, um aglomerado de músicos com line-ups que tem variado, incluindo membros de La Hell Gang, Delta 21, The Holydrug Couple e Föllakzoid.

Já no dia 16 de Abril, os britânicos Gnod regressam a Portugal após a sua passagem pelo festival Milhões de Festa em 2012, e sobem também ao palco os portuenses 10 000 Russos, que aproveitarão para apresentar mais uma vez o seu álbum de estreia homónimo editado no passado mês de Maio pela editora de culto britânica Fuzz Club Records.

Para já ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes para o festival mas a organização promete informações sobre esse assunto em breve.

Podem recordar a reportagem fotográfica da primeira edição do Lisbon Psych Fest aqui e aqui.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr