Musicbox avança com as primeiras confirmações para 2016

Musicbox avança com as primeiras confirmações para 2016

Black-Mountain

A sala de espectáculos lisboeta Musicbox anunciou as primeiras datas para o próximo ano e a programação começa já a prometer para 2016.

No ano em que celebra o seu décimo aniversário, o Musicbox acolhe a estreia em Lisboa dos Black Mountain, a estreia do aguardado primeiro disco das Hinds, a apresentação do novo trabalho dos Dengue Dengue Dengue e os regressos de Damien Jurado, Teeth Of The Sea e Lust For Youth, todos com novas edições.

No plano das rubricas, o ano arranca com duas estreias: a Rimas & Batidas, espaço curado por Rui Miguel Abreu e que aponta os caminhos de hoje do hip-hop, e a Festa Moderna, que juntará Capitão Fausto, Modernos, BISPO e El Salvador a convidados musicais diversos.

Tormenta“, a aventura conjunta de Filho da Mãe e Ricardo Martins, será a primeira edição apoiada pela sala lisboeta, numa co-produção Revolve / CTL-Musicbox.

Os bilhetes para os concertos já se encontram à venda na bilheteira online e locais habituais e em baixo podem encontrar todas as datas já anunciadas:

– 8 de Janeiro: Dengue Dengue Dengue
– 9 de Janeiro: Rimas e Batidas apresenta Gaika e Vilão
– 5 de Fevereiro: Hinds
– 19 de Fevereiro: Lançamento de “Tormenta” de Filho da Mãe & Ricardo Martins
– 20 de Fevereiro: Festa Moderna
– 28 de Março: Black Mountain
– 8 de Abril: Teeth Of The Sea
– 16 de Abril: Lust For Youth
– 4 de Maio: Damien Jurado

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr