Novidades e mudanças no Vagos Open Air

VOA2016

2016 marca o início de uma nova vida para o Vagos Open Air, com uma mudança para a área de Lisboa e o desenvolvimento de uma nova identidade.

Surgido no ano de 2009, ao longo de sete edições o festival assentou arraiais na região de Vagos, mudando-se este ano para a Quinta da Marialva, em Corroios. Um local já com fortes ligações à música pesada e que irá acolher o evento nos dias 5 e 6 de Agosto.

À mudança de local junta-se ainda a mudança da designação do festival, agora denominado VOA. No entanto, e apesar destas alterações, mantém-se intacta a identidade e a vontade da organização em construir cartazes em que a qualidade importa mais que a quantidade.

Nesse sentido, foram anunciados igualmente os três primeiros nomes confirmados para o cartaz do festival: os suecos Opeth e Katatonia e os ingleses Anathema.

Os bilhetes custam 50€ (passe dois dias) e 35€ (bilhete diário), sendo que o Fã Pack passe + t-shirt oficial do festival fica à venda a partir de 20 de Janeiro.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr