Primeiras confirmações no Milhões de Festa

Milhoes-de-Festa-2016

O mistério acabou e esgotados os primeiros 100 bilhetes para o festival, a Lovers & Lollypops revelou os primeiros nomes para o cartaz de uma das maiores festas do ano.

Sabido que o Milhões de Festa regressa ao Parque Fluvial da cidade de Barcelos entre os dias 21 e 24 de Julho, junta-se agora a primeira leva de nomes, que tem nos suecos Goat o expoente maior, estrategicamente apoiados pelos Sons of Kemet, por Domenique Dumont, e pelo regresso da curadoria da promotora londrina Baba Yaga’s Hut, que em 2016 inscreverá na história do Milhões a contribuição dos altíssimos e sempre furiosos Part Chimp, a electrónica exploratória dos Tomaga e o rock alienado dos Evil Blizzard.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda por 50€ via Bilheteira Online e nos locais habituais, estando também já disponível o pack com alojamento da Get a Fest. A partir de 10 de Maio, os preços dos ingressos gerais fixam-se nos 60€.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr