Mão Morta e Remix Ensemble em espectáculos conjuntos

Mão Morta e Remix Ensemble em espectáculos conjuntos

MaoMorta-19Marco

No próximo mês de Abril, o Theatro Circo, em Braga, chega à fase final de um ano de celebração do “Século do Theatro” e assinala o momento com uma produção própria que junta a mítica banda bracarense Mão Morta ao Remix Ensemble da Casa da Música.

Com arranjos de Telmo Marques, o concerto inédito que passa em revista uma selecção de temas dos Mão Morta tem estreia marcada para 15 de Abril na Sala Principal do Theatro Circo (21h30). De seguida, avança para uma mini digressão nacional com datas em Coimbra (Convento de São Francisco, 16 Abril), Lisboa (Aula Magna, 18 Abril) e Porto (Casa da Música, 19 Abril).

Com igual destaque em palco, Mão Morta e Remix Ensemble vão percorrer os trinta anos de carreira da banda de Braga através de um conjunto de 12 temas criteriosamente escolhidos para este concerto que será único também no percurso do agrupamento de música contemporânea da Casa da Música.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr