gnration anuncia programação para o próximo trimestre

white-fence

O gnration deu recentemente a conhecer a totalidade da sua programação para o trimestre de Abril, Maio e Junho.

No campo internacional, os White Fence, de Tim Presley, nome destaque do rock’n’roll norte-americano, divide noite memorável de 30 de Maio com o guitarrista Steve Gunn; a singular singer-songwriter Josephine Foster apresenta-se no ímpar Salão Nobre do Museu dos Biscaínhos a 9 de Abril, num concerto inserido no ciclo gnration@; a fechar a programação internacional, os chilenos Föllakzoid voltam à Europa e enchem a Blackbox de kraut psicadélico a 17 de Junho. No cardápio português, os Capitão Fausto, que rumam a Braga para apresentar o novo disco, Capitão Fausto têm os dias contados, no dia 14 de Maio, e B Fachada, que trará também novas canções ao norte, a 25 de Junho.

O gnration oferece a possibilidade de assistir aos espectáculos de White Fence, Steve Gunn, Josephine Foster, Tim Hecker, Föllakzoid, Capitão Fausto e B Fachada, por 25€, custo do passe trimestre música gnration, à venda na bilheteira da sala e locais habituais, tal como os bilhetes individuais para cada uma destas datas.

Podem encontrar também todas as informações sobre a programação do gnration no seu site oficial.

Arte-Factos

Webzine portuguesa de divulgação cultural. Notícias, música, cinema, reportagens e críticas. O melhor da cultura num só lugar.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ YouTube