Party Sleep Repeat com cartaz fechado

Party Sleep Repeat com cartaz fechado

Poster-PSR16-1

A edição de 2016 do Party Sleep Repeat, festival de tributo a Luís Fernandes Lima, que é organizado pela Associação Cultural Luís Lima (ACLL) em parceria com a Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos, tem cartaz fechado e contará com mais um dia de festa.

PAUS, XINOBI, Capitão Fausto, Holy Nothing, Equations, Basset Hounds, GANSO, The Miami Flu, MVRIA e BANDIDO$ vão celebrar a amizade e a vida através da cultura e solidariedade a 22 e 23 de Abril na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, e quem quiser terá boleia a partir do Porto, no autocarro disponibilizado gratuitamente pela organização, bastando para isso enviar o nome, contacto e o(s) dia(s) em que pretendem o transporte para o endereço shuttle@party-sleep-repeat.com.

Os bilhetes diários (7€) e o passe geral (12€) estão à venda na Last2ticket, na sede da Associação de Jovens Ecos Urbanos, na Junta de Freguesia de S. João da Madeira, em Sta. Maria da Feira no Transat e na La La Land e no Porto na Matéria Prima e no BOP Café, sendo que este ano a receita da bilheteira será dividida entre o projecto “Apadrinhe esta Ideia” de aquisição de alimentos para famílias economicamente vulneráveis do concelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, mais concretamente ao apoio na à formação e investigação em oncologia.

Multi-tasker no Arte-Factos. Ex-Director de Informação no Offbeatz e Ex-Spammer na Nervos. Disse coisas e passou música no programa Contrabando da Rádio Zero.

Facebook Twitter Flickr