Minsk e Kowloon Walled City no Amplifest

Minsk e Kowloon Walled City no Amplifest

Amplifest

Abril, confirmações mil. A Amplificasom continua pouco humilde no que toca às bandas que escolhe para subirem ao palco do Amplifest. O pontapé de saída foi dado com os maiores de todos, os Neurosis. Hoje juntam-se-lhes Minsk e Kowloon Walled City, de quem já falámos por aqui. Se os primeiros prometem remeter o Amplifest ao transe, os segundos desafiarão certamente os alicerces do Mercado Ferreira Borges com aquele que foi um dos nossos discos preferidos do ano passado, Grievances.

Longe de estar fechado o cartaz, a sexta edição do Amplifest conta ainda com: Anna Von Hausswolff, Aluk Todolo, Mono, Roly Porter, Steve Von Till, The Body & Full of Hell.

Os bilhetes para a Weekend Experience custam 75€ e ambas as modalidades estão disponíveis via AMPLISTORE e nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba, no Porto, e Flur, Glamorama e Vinil Experience, em Lisboa. De recordar, ainda, que os bilhetes para a Extended Experience, que englobam os concertos de 19 e 22 de Agosto, estão limitadas a 200 ingressos e custam 89€.

Ricardo Almeida

Nasceu em 89, não gosta de futebol e tem Demis Roussos como líder espiritual.