THE LAB by Lisbon Docs

THE LAB by Lisbon Docs

TheLab

Em antecipação ao 17º LISBON DOCS – Fórum Internacional de Financiamento e Co-produção de Documentários, estão abertas as inscrições para a 2ª edição do THE LAB by Lisbon Docs. A formação terá lugar nos dias 25 e 26 de Julho no Espaço Santa Catarina da Junta de Freguesia da Misericórdia (em Lisboa), das 9h30 às 19h.

Trata-se de uma formação intensiva e laboratório de desenvolvimento de cinema documental, aberta a estudantes e profissionais de cinema (produtores e realizadores) que pretendam consolidar os seus projectos em fase inicial de desenvolvimento.

O programa é organizado em duas sessões dedicadas ao trabalho de pesquisa, desenvolvimento, concepção e conceito para filme documentário, criando-se um espaço de trabalho repartido em formação, tutorias individuais e dinâmicas de grupo.

Os participantes do laboratório contam com o acompanhamento de dois tutores profissionais de excelência, Isabel Machado, produtora da C.R.I.M. (Lisboa), e Antje Boehmert, produtora da DOCDAYS Productions (Berlim).

As candidaturas estão abertas até 30 de Junho. Os documentos a entregar no acto de candidatura podem ser consultados aqui.

A participação nos dois dias do laboratório tem um custo de 40€ (geral) ou 25€ (estudantes e sócios Apordoc). Todos os materiais e pedidos de informações devem ser remetidos para lisbondocs@apordoc.org.

Edite Queiroz

Nasceu em Coimbra.
Psicóloga. Cinéfila.
Vive em Lisboa.

Facebook